Badland
Título
Badland
Nome do Grupo
-
Nome Artístico
País
Ano (s) / Edição (ões)
2013
Descrição
O jogador controla uma pequena criatura preta chamada Clony (o plural é Clonies e grupos deles são chamados Clones) através da floresta do jogo. Começando no Dia I, o jogo progride por quatro estágios que consistem em Amanhecer, Meio-dia, Crepúsculo e Noite, cada um com um esquema de cores separado e um novo tema de armadilhas. Conforme o jogador avança no Dia I, máquinas em forma de ovo começam a sair da água do fundo. Indo para a noite, as máquinas começam a ligar e o jogo se torna mais difícil à medida que as máquinas se tornam parte dos perigos da floresta. Eventualmente, o personagem consegue desabilitar as máquinas e elas ficam dormentes mais uma vez até que o Dia II comece tudo de novo. A maior parte do Dia II é semelhante na estrutura do enredo, mas máquinas menores semelhantes a polvos começam a se fazer conhecidas e os animais na floresta começam a desaparecer. O último nível inclui salvar um coelho que estava pendurado pelo pé e, eventualmente, voar na frente de um olho gigante de uma das máquinas, deixando um suspense em possíveis atualizações futuras. O jogo também inclui possíveis compras no aplicativo que continuam a história com alguns dos amigos de Clony, incluindo alguns apelidados de Snorf e Fury, apresentados em seus próprios pacotes de níveis. (Font: Wikipedia)
Festival Parceiro
-
Áudio
-
Categorias
Games > Game Mobile | Games
Eventos
Link da Obra
Referências na obra
-
Publicação
Outros acervos
-
Grupo
-