Branded Dreams, The Future Of Advertising
Título
Branded Dreams, The Future Of Advertising
Nome do Grupo
Nome Artístico
-
Ano / Edição
2018
Descrição
“A verdadeira questão não é: Quantos anúncios vemos? A verdadeira questão é: O que temos que fazer para não ver anúncios? E a resposta é: vá dormir “(James B. Twitchell)
Vemos anúncios todos os dias em todos os lugares. Eles se tornaram parte da nossa vida. Enquanto algumas pessoas tentam evitar a exposição a anúncios, os anunciantes continuam encontrando novas maneiras de fazer contato. No entanto, são incapazes de nos alcançar enquanto dormimos. Parece que nossos sonhos são o último lugar seguro e livre.
Mas o que acontece quando os anunciantes têm a possibilidade de entrar em nossos sonhos? Baseado em desenvolvimentos recentes da neurologia e tecnologia, isso poderá acontecer no futuro próximo.
Áudio
-
Categorias
Eventos
Link da Obra
-
Referências na obra
-
Publicação
-
Outros acervos
-
Grupo
-