Como artista, ela investiga as formas pelas quais o som, a arquitetura, a tecnologia e a ciência têm a capacidade de serem grandes difusores de descobertas e dispositivos de autorreflexão que podem desencadear mundos especulativos.
Por meio de processos de codificação ao vivo, som experimental, CGI, software de jogos, instalação, realidade virtual e aprimoramento e performance, busco fundir o físico e o digital por meio de novos modelos de interação social e política capazes de proporcionar novas formas de relacionamento a partir da utopia e da ficção neste constante estado de crise e também de esperança.
Biografia Grupo
Os artistas e programadores criativos Malitzin Cortés (também conhecida como CNDSD) e Iván Abreu integram música algorítmica, arte sonora, arte baseada em dados, cinema ao vivo e arquitetura para explorar a produção audiovisual experimental. Eles cunharam "Live Cinema Coding" para investigar a codificação ao vivo como ferramenta narrativa, exibindo seu trabalho por meio de shows, instalações, web arte e realidade virtual em todo o mundo.