Kasia Molga é uma artista que trabalha na interseção de arte, ciência e tecnologias, e se dedica a explorar vários aspectos da transmissão e manifestação de dados ambientais em tempo real. Ela cria instalações de arte participativas e interativas, nas quais o espectador é responsável por sua própria experiência e também pela experiência dos outros. Através de seus trabalhos, ela questiona mudanças em nossa percepção e relação com o planeta neste mundo cada vez mais mediado pela tecnologia.
Kasia expõe mundialmente, a exemplo de: Ars Electronica 2012 (menção honrosa) (Linz, Áustria), TRANSNATURAL (Holanda), Meta.Morf (Noruega), ISEA (Istambul, Turquia), Translife Media Arts Triennial (Pequim, China), MIS (São Paulo, Brasil), Dutch Design Week (Holanda) e MOMA (Nova Iorque).
Foi uma das fundadoras do Protei Collective, estudou Arte e Animação na Academia de Belas-Artes em Poznan, Polônia, e fez mestrado em Estudos de Design Interdisciplinares no Central San Martin College of Arts and Design. Com frequência, é convidada para dar palestras e participar de conferências, e publica estudos regularmente.