Diretor e Artista Visual com 16 anos de experiência, representado por 3 produtoras (França, Suiça e Brasil), e com experiência de trabalho em países como Dinamarca, Irlanda, Canadá, Argentina, França e Nova Zelândia.
Durante os últimos anos, desenvolveu trabalhos visuais, animações e projeções mapping para diversas marcas internacionais como Heineken, Sony e Peugeot. Também trabalhou como diretor de videoclipes usando técnicas de animação tradicional e loops psicodélicos, trabalhando em conjunto com músicos de diversos países, como Marcelo Jeneci (Brasil), Young Galaxy (Canadá), Fallulah (Dinamarca), La Yegros (Argentina), entre outros. Alguns de seus trabalhos ganharam notoriedade da mídia nacional e internacional, tais como Revista Rolling Stone Brasil, Wired Magazine, Vimeo Staff Picks, Computer Arts UK, Huffington Post, Pitchfork entre outros.
Em 2012, fez parte de um projeto no Festival de Merce, em Barcelona/ Espanha, para um show de luz e projeções na fachada da catedral Sagrada Família, sendo responsável por 60% do design, animação, e 20% do conceito da sequência visual projetada, sendo a primeira projeção visual realizada na história da famosa obra de Gaudi.