Will Luers é artista digital, escritor e professor de artes midiáticas. No programa Creative Media & Digital Culture da Washington State University Vancouver, ele ensina autoria multimídia, programação criativa, narrativa digital e cinema digital. Sua arte foi exibida internacionalmente e selecionada para diversos festivais e conferências, incluindo Electronic Literature Organization, FILE(Brasil) e ISEA. O romance generativo de trabalho e-lit, uma colaboração com Hazel Smith e Roger Dean, ganhou o Prêmio Robert Coover de 2018 de Literatura Eletrônica. Como artista-pesquisador em publicação digital acadêmica e experimental, ele criou a revista online internacional The Digital Review e é o atual editor-chefe de sua revista irmã, a revista eletrônica de livros.
Biografia Grupo
austraLYSIS é um conjunto altamente conceituado e internacionalmente ativo de artistas; dirigido pelo professor Roger Dean do MARCS. É o mais antigo conjunto de som e intermedia sediado na Austrália. O austraLYSIS já se apresentou em mais de 30 países, aparece em cerca de 50 CDs e criou mais de 100 obras.
Membros: Daniel Blinkhorn (compositor, artista audiovisual), Sandy Evans (saxofones, compositora), Torbjörn Hultmark (trompete, trombone soprano, compositor), Peter Jenkin (clarinetes), Will Luers (artista de vídeo, escritor), Stephanie McCallum (piano), Daryl Pratt (percussão), Ian Shanahan (gravadores, compositor), Phil Slater (trompete, compositor), Greg White (compositor, manipulação de som, projeção de som, computadores), David Worrall (compositor, programador, especialista em espacialização sonora), Hazel Smith (escritora, intérprete) e Roger Dean (Compositor-improvisador, teclados, computador, pesquisador de artes, fundador e diretor de LYSIS e austraLYSIS)
Participantes Relacionados: []
Obras artísticas: ["72502","136263","147891","149000"]